Guia Online

Preencha os campos abaixo e retornaremos para você em breve!

Deixe a magia da Disney acontecer sem preocupações!

Na Turismo na Florida, a única coisa que você vai precisar se preocupar é aproveitar ao máximo cada segundo da sua viagem!

Com o nosso serviço exclusivo de Guia Online, sua visita ao parque será ainda mais mágica e livre de estresse. Nós cuidamos de todos os detalhes para que sua única preocupação seja se divertir!

 

O que está incluso no nosso serviço de agendamento de filas expressas?

1. Criação e configuração da conta Disney (My Disney Experience)

Vamos cuidar de tudo para você. Para garantir que todos os agendamentos sejam feitos corretamente, configuramos sua conta no My Disney Experience, um aplicativo essencial para gerenciar sua visita ao parque. Esse passo garante que todas as atrações que você escolher sejam agendadas corretamente, sem que você precise se preocupar.

2. Compra e agendamento do Multi Pass e Single Pass

Multi Pass: A Disney oferece a opção de compra de filas expressas para várias atrações durante o dia. O Multi Pass permite o acesso a diversas atrações de forma rápida, sem precisar enfrentar longas filas. O valor desse serviço pode variar de U$ 15 a U$ 30por pessoa, dependendo da popularidade da atração e da data de sua visita.
Single Pass: Para atrações específicas, que exigem um acesso rápido individual, compramos o Single Pass para você. Entre as atrações que você pode usar o Single Pass estão: Tron, Seven Dwarfs Mine Train, Avatar Flight of Passage, e outras atrações de alta demanda. O custo por atração varia entre U$ 11 e U$ 25, dependendo da popularidade da atração.

3. Agendamento de Filas Virtuais (para atrações que oferecem essa opção)

Algumas atrações, como Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind e Tiana’s BayouAdventure, oferecem Filas Virtuais, que são gratuitas, mas exigem um agendamento antecipado para garantir acesso à atração.
Nós nos encarregamos de fazer o agendamento das Filas Virtuais assim que estiverem disponíveis no aplicativo, garantindo seu lugar para essas atrações.

4. Planejamento e Agendamento Antecipado de Atrações

Para otimizar sua visita, nossa equipe agendará com antecedência as 3 atrações principais que você deseja visitar no parque, utilizando o Multi Pass. Isso assegura que você não precise se preocupar em perder tempo com atrações populares e possa aproveitar ao máximo as experiências imperdíveis.
Também agendamos as atrações do Single Pass com antecedência, garantindo acesso rápido a essas atrações de alta demanda.

 

5. Suporte durante todo o dia no parque

Durante sua visita aos parques, nossa equipe estará disponível via WhatsApp para fornecer assistência em tempo real. Isso inclui:
o Dúvidas sobre o parque: dicas de como chegar às atrações, informações sobre horários e localização dos pontos de interesse.
o Alterações de agendamento: caso você queira alterar a programação ou precise de ajuda para reagendar uma atração.
o Dicas de alimentação e diversão: sugestões de onde comer, horários de shows e desfiles, e como aproveitar o máximo do parque.

 

Todos os agendamentos são feitos conforme disponibilidade de vagas no sistema da Disney.

 

Por que escolher o nosso serviço?

Aproveite o parque sem perder tempo nas filas

Com o Multi Pass e o Single Pass, você terá acesso rápido às atrações mais disputadas, garantindo mais tempo para aproveitar o parque.

Agendamento garantido para as atrações mais populares

Garantimos o agendamento antecipado das atrações mais concorridas, como Tron, Avatar Flight of Passage, e Seven Dwarfs Mine Train, entre outras, para que você não precise se preocupar em correr de uma fila para a outra.

Suporte contínuo para resolver qualquer problema

Oferecemos suporte durante todo o dia para garantir que você aproveite cada momento. Se você precisar de ajuda para ajustar os agendamentos ou para dicas personalizadas sobre como aproveitar melhor sua visita, nossa equipe estará disponível a todo momento.

 

Informações importantes sobre o serviço

Valor do Serviço:
O valor do nosso serviço de Guia online é U$ 180 por 1 dia / U$ 160 para 2 ou 3 dias e U$ 150 para 4 dias para famílias de até 8 pessoas. Esse valor cobre todos os agendamentos de filas expressas (Multi Pass e Single Pass), além do suporte durante todo o dia no parque. Para grupos maiores de 8 pessoas, consulte-nos para valores personalizados.
Forma de pagamento:
O pagamento pode ser feito através do Pix ou via cartão de crédito e parcelado em até 12 vezes em reais, com a taxa de parcelamento inclusa e sem IOF.
Atenção: O custo das atrações expressas (Multi Pass e Single Pass) será pago diretamente à Disney e não está incluso no valor do serviço da Turismo na Florida.
Reservas de restaurantes e outros serviços:


Este serviço não inclui reservas para restaurantes ou outras atrações especiais, como a Bibbidi Bobbidi Boutique. No entanto, podemos oferecer suporte para agendar essas experiências separadamente, se necessário.

Requisitos para o serviço:
o Todos os visitantes maiores de 3 anos devem ter ingressos válidos para o parque e estarem vinculados à mesma conta no My Disney Experience.
Limitações do serviço:
o O agendamento de Filas Expressas e Filas Virtuais será feito com base na disponibilidade e nas restrições da Disney. Não podemos garantir o acesso a todas as atrações se elas estiverem esgotadas ou fora de operação no momento da visita.

 

Como contratar o serviço

1. Preencha o formulário: Solicite o serviço preenchendo o formulário com os dados da sua família e preferências de atrações.
2. Pagamento: Após o preenchimento do formulário, você receberá um link para pagamento. Assim que o pagamento for confirmado, começaremos a preparação para o seu agendamento.

 

 

Importante: Para   que   este   serviço   seja   realizado,   é   obrigatório   que todos os visitantes da família maiores de 03 anos tenham o Ingresso comprado.


Importante: Não atendemos famílias ou grupos grandes com este serviço. Consulte nossa equipe via WhatsApp para mais detalhes.


Importante: Não atendemos visitantes que possuam ingresso da modalidade Hopper com este serviço. É obrigatório que vá visitar apenas 1 parque por dia para a realização do nosso serviço.


Política de Cancelamento e Reembolso

Informamos que, em caso de não comparecimento ao parque nas datas contratadas, o valor pago não será reembolsado, independentemente do motivo (condições climáticas, problemas de saúde, alterações de voos, entre outros). Isso ocorre porque nosso serviço é não-reembolsável.

Como nossa agenda é bastante concorrida, ao reservamos uma data exclusivamente para o atendimento de sua família, deixamos de atender outras que também estão interessadas. Por isso, pedimos que, caso haja necessidade de alteração nos planos, nos avise com antecedência para que possamos ajustar da melhor forma possível.

Criação do Grupo de Comunicação e Confirmação de Dados

Duas semanas antes da visita ao parque, vamos formar um grupo exclusivo no WhatsApp para facilitar nossa comunicação. Esse grupo será dedicado apenas aos detalhes do serviço, e vamos incluir até 2 membros da família (maiores de 18 anos) para garantir que a comunicação seja ágil e eficaz.

Nessa etapa, solicitaremos informações essenciais para garantir que tudo corra bem durante a visita:

1. Login e senha da conta no My Disney Experience.
2. Dados completos do cartão (crédito ou débito) que será usado para comprar o Multi Pass e/ou Single Pass. Este cartão será utilizado para realizar as compras das filas expressas.

Com essas informações, faremos a verificação da conta do cliente para garantir que todos os requisitos sejam atendidos. Verificaremos se o ingresso está válido para as datas da visita aos parques e se todos os membros da família estão corretamente vinculados à conta para acessarem as filas expressas. Também vamos associar o cartão fornecido à conta, para que as compras possam ser realizadas sem problemas.

Se a família tiver mais de uma conta no My Disney Experience, nossa equipe realizará a sincronização para que todos os acessos e agendamentos sejam feitos em uma única conta, garantindo que todos os visitantes possam aproveitar as filas expressas de forma eficiente.

Compra dos Acessos às Filas Expressas e Agendamentos Antecipados

Nossa equipe irá acessar a conta do cliente no My Disney Experience com precisão, pontualmente às 07h (horário de Orlando), de acordo com os prazos estabelecidos:

7 dias antes da visita, para clientes hospedados em hotéis Disney.
3 dias antes, para clientes hospedados em outros hotéis.

Neste momento, realizaremos a compra do Multi Pass e faremos o agendamento de 3 atrações. Além disso, vamos comprar e agendar as atrações do Single Pass, garantindo que a experiência no parque seja ainda mais tranquila e otimizada.

 

No Dia da Visita ao Parque

Durante cada dia de visita aos parques, nossa equipe estará dedicada a realizar os agendamentos das Filas Expressas das atrações do Multi Pass ao longo de todo o dia. Além disso, estaremos em contato contínuo pelo WhatsApp, fornecendo dicas essenciais para garantir que você aproveite ao máximo a experiência no parque.

As Filas Virtuais serão agendadas pontualmente às 07h (horário de Orlando).

Nosso trabalho no sistema começará às 06:50h (horário de Orlando), para garantir que tudo esteja organizado para o dia.

O atendimento será encerrado até às 17:30h (horário de Orlando), ou assim que as vagas disponíveis nas Filas Expressas do Multi Pass se esgotarem, o que ocorrer primeiro.

Transforme sua visita em uma experiência inesquecível! 🌟

Na Turismo na Florida, nós cuidamos de tudo para você, garantindo que sua visita aos parques da Disney seja repleta de magia, diversão e momentos inesquecíveis. Não perca tempo em filas, deixe que nós cuidemos do trabalho e aproveite o melhor da Disney!

Entre em contato agora e garanta a sua experiência mágica!